quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dica rápida para organizar a rouparia

Olá a todos, quanto tempo!
O fato é que está tudo muito corrido e não tenho conseguido postar com a frequência que gostaria, então hoje vou dar apenas uma dica super rápida para organizar a roupa de cama.
É apenas uma entre as inúmeras maneiras que temos para guardar os lençois, vale a pena tentar e ver se é a que mais se adapta ao seu estilo de vida, então vamos lá:
Após dobrar o lençol com elástico e o sem elástico do mesmo tamanho (em breve um video sobre isto), coloque os dois dentro da fronha que pertence ao conjunto, caso seja lençol de casal ou conjunto com mais fronhas, coloque as demais também dentro do pacote.


Pronto! Nada se separa e tudo fica organizado e bonito.
Até a próxima, beijos a todos.

2 comentários:

  1. Oi querida
    Em 2012 acho que não nos falamos.
    Essa dica para acomodar o ropeiro no que diz das roupas de cama,é fantástica. Conheço e funciona muito.
    Foi muito bem apontada por vc.
    E um ropeiro organizado, com as roupas bem colocadas, é muito legal. E sempre colocando embaixo a que acaba de entrar no armário. Assim teremos nosso enxoval sempre em ordem, sem o perigo das terríveis manchas do "tempo sem uso". E tudo isso é mto simples se feito regularmente. Bjs amiga e continuarei na escuta...

    ResponderExcluir
  2. Flavia querida, saudades!
    Espero te rever em breve.
    Eu também coloco as roupas que voltam de lavar embaixo das outras, assim demoramos mais para repetir, usamos tudo o que temos e evitamos as terríveis manchas!
    Obrigada pelo apoio sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir