segunda-feira, 21 de novembro de 2011

E tudo começa agora!!!

Novembro para mim é um mês de grandes decisões e de grandes mudanças, gosto deste mês.
Renato e eu decidimos nos casar em um novembro distante há 24 anos, parei de fumar em novembro há 08 anos, comecei academia em novembro, tá certo que foi neste ano, mas quem me conhece sabe que esta foi uma difícil decisão.
E finalmente em novembro entro na blogosfera.
Quero dividir aqui as minhas experiências, adoro o que faço e através deste blog vou compartilhar com todos minhas alegrias e conquistas.
Vamos lá, conto com a participação de vocês, afinal organizando nossa casa organizamos nossa vida e somos muito mais felizes!!!
bjs a todos.

6 comentários:

  1. Ana,
    Até que enfim, uma ajuda valorosa na questão organização.
    Com a vida atribulada, corrida que a gente leva, só sendo organizada para viver melhor e com qualidade!
    Não conheço ninguém melhor que você para esta consultoria!
    Bjs
    Grá

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente !!! Consultora perfeita: organizada, rápida, prática, cheia de boas idéias e iniciativa !! Como sua amiga há "alguns" anos posso afirmar que ninguém melhor do que vc sabe como organizar "tudo" para sobrar tempo para "todos"...inclusive para vc mesma !! Parabéns Ana e muuuuito sucesso !! Bjos, Ana

    ResponderExcluir
  3. Luciane/ Luci da Cyrela23 de novembro de 2011 às 09:28

    Ana, parabéns, por mais um "Novembro" de decisão!
    Estou ansiosa aguardo as dicas...
    Sucesso!
    Beijo
    Luciane/ Luci da Cyrela
    84193636

    ResponderExcluir
  4. Grá, como sempre muito gentil, contar com amigas é sempre muito bom!
    Aninha, você sabe que é uma inspiração e também uma grande incentivadora, até breve.
    Lu, que bom ver você por aqui, pessoal, esta é a melhor corretora de SP, quando precisarem de alguém que possam confiar entrem em contato com ela, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana estudamos juntas a "alguns anos atrás " fico feliz em ver que vc está fazendo o que gosta.
    Comprei um apartamento e fica pronto em 2013 mas já estou pensando em vc para organiza-lo. Muito sucesso. bjs

    ResponderExcluir
  6. Paulinha ( era assim que chamávamos você, não era?) quanto tempo, bom te ver por aqui. Pode contar comigo. Enquanto isso, vai seguindo o blog, quero colocar sempre dicas rápidas para facilitar nossa rotina repleta de atividades. Vc vai no dia 11/12 ao colégio? Estarei lá, espero reve- la, bjs.

    ResponderExcluir