quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Flor no vaso...

Olá,
Respirem fundo que o post é grande!!!
Hoje, vou contar um pouco sobre um trabalho muito gratificante, pois pude atuar desde o início na organização dos espaços.
É um apartamento que foi inteiramente reformado, tudo absolutamente novinho, a proprietária estava ansiosa para a mudança porque era seu primeiro lar, mas também resolveu que morando com os pais, não precisaria correr e só se mudaria quando tudo estivesse pronto.
Como eu costumo dizer, com flor no vaso!
E foi para isso que ela me chamou, para organizar o espaço que não é muito grande tornando-o funcional e aconchegante ao mesmo tempo.
Primeiro nos reunimos, vi o apartamento e também tudo o que seria levado para lá. Fizemos uma sessão desapego, doando o que estava encostado em um canto há muito tempo, também elaboramos uma lista do que ela precisaria no dia-a-dia, estabelecendo prioridades para compra imediata ou deixar para o open house, afinal os amigos adoram colaborar, não é mesmo? 
Deixamos tudo pronto e organizado para a mudança!
Em uma tarde o apartamento se tornou um lar, estava tudo no lugar certo. Para vocês terem idéia, quando ela chegou na nova casa já tinha até a flor no vaso, só restou chamar a família e brindar a nova fase!
Mas não acabou aí, como também elaboramos cardápios, lista de compras e receitas, e aqui coloco no plural, pois a Organizando conta nesta área com a valiosa participação da chef  Gra Finci, (vocês precisam conhecer o seu blog , é só clicar no nome que já serão encaminhados, mas atenção, usem babador!!!).
Nossa cliente pediu que cuidássemos disto também, pois, como ela trabalha o dia todo e não tem muito tempo para pensar no que vai fazer quando chegar em casa e também não gosta de comer miojo e misto quente, a Grá entrou em ação e com base nas preferências, restrições e hábitos da cliente, elaborou um cardápio mensal, com lista de compras e receitas das delícias.
Você já pensou em ir ao supermercado com uma lista pronta, de acordo com o que você vai comer durante um mês,  sonho, sonho, sonho....
Como vocês podem imaginar, saí deste trabalho super realizada , sei que colaboramos para que nossa cliente tenha momentos felizes na casa nova e  com muito tempo para aproveitá-los.

Aqui o bar, os copos só esperando o brinde:
Qual delícia será servida hoje?

Tudo pendurado no lugar certo!
Pode deixar a porta aberta que está tudo arrumado!


Bom pessoal, hoje é só, daqui há pouco tem post com dica,
bjs

2 comentários:

  1. Adorei o " tudo pronto, com flor no vaso"
    Nada como um final feliz, rápido e eficiente.
    Agora é só a cliente curtir e ser feliz...ah! e sempre com uma "florzinha no vaso"!

    ResponderExcluir
  2. Quero deixar meu depoimento, esta é a minha casa e a Organizando colocou tudo no lugar.
    Tudo começou bem antes da mudança, com opiniões e dicas maravilhosas, depois no dia, foi muito tranquilo, recebi a família e os amigos e não tinha nem uma caixa para guardar.
    Mas o principal é que meu dia-a-dia ficou muito fácil, são pequenas coisas que fazem uma tremenda diferença, ter tudo no lugar economiza tempo e dinheiro, não compro nada repetido pois sei onde tudo está! Recomendo, quem tem uma vida corrida como a minha sabe a diferença.

    ResponderExcluir