terça-feira, 13 de dezembro de 2011

No supermercado...

Olá pessoal!
Não, eu não abandonei o blog, mas a correria de final de ano me pegou, estava finalizando alguns trabalhos e também a lista do papai Noel, hohoho!!!
Estou aqui, firme e forte!
Hoje quero falar sobre nossas idas ao supermercado, dá para diminuir bem o trabalhão que dá fazer compras se nos organizarmos previamente.
Primeiríssima dica: nunca faça compras com fome, toda vez que fazemos isto, compramos muito mais do que queríamos, então não se esqueçam, um lanchinho antes de sair pode fazer diferença na nossa conta bancária!!!!
Outra dica importante: lista de compras, eu tenho uma salva no computador então quando chega a hora tenebrosa das compras, imprimo e só vou colocando as quantidades que preciso, fica mais fácil e assim não esquecemos de nada.
Faço mais uma coisa, levo eco-bags, aquelas sacolas são muito úteis, prinncipalmente nos supermercados em que não tem ninguém para nos ajudar a empacotar, então levo sacolas e já vou colocando tudo dentro, levo inclusive aquelas malas térmicas porque assim já coloco os ítens de geladeira, fazendo isso, meu tempo no caixa diminui consideravelmente e também na hora de colocar e tirar as compras do carro.
Essas são algumas idéias para facilitar nossa vida na hora das compras, quem tem mais idéias? Colaborem, estou aguardando.
Beijos a todos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário