segunda-feira, 11 de junho de 2012




Boa noite!!!
Eu sei, estou sumida, mas tenho trabalhado bastante e o tempo tem ficado cada vez mais curto.
Vocês sabem que eu não gosto de fazer um post muito simplesinho, gosto de pesquisar, montar as fotos com calma, enfim, tratar os leitores com o respeito que eles merecem!
Mas hoje passei por aqui para divulgar um blog muito bom!!!
É o Até 30 minutos www.ate30minutos.com.br.
A idéia é genial, a Rafaela Finci, autora do blog, faz parte da turma que tem a vida muito corrida, estuda, trabalha e tudo mais que uma jovem de 21 anos tem para fazer em um dia, que por enquanto dura 24 horas, mas não quer ter que abrir mão da boa alimentação.
A Rafa criou este site com receitinhas gostosas e fáceis que levam apenas 30 minutos, do preparo até a sua mesa! O detalhe é que ela lista além dos ingredientes, todo o material que você vai precisar para receita.
Isso é que é organização!!!
Passem lá e depois me contem o que acharam.
Ah! já ia esquecendo, para esta semana já estou preparando dois posts, um na quarta feira, e será sobre a aula que dei no BGourmet este final de semana e o outro é sobre um assunto que não podemos deixar passar, o descarte do lixo eletrônico, nós brasileiros somos os líderes na geração desses resíduos, sexta feira falarei mais sobre isso.
Por enquanto é só, aguardo os comentários, beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário