sexta-feira, 29 de junho de 2012

Não se sintam sós!



Olá pessoal!
Eu sei que conseguirei colocar este blog em dia, mas enquanto isso não acontece eu não quero que vocês se sintam abandonados, é só dar uma passadinha na página da Organizando no facebook, o link é esse aqui: https://www.facebook.com/pages/Organizando-Nossa-Casa/377752422235879.
Sempre tem uma diquinha de organização, é só clicar no link e dar um curtir na página que você receberá as dicas no seu feed de notícias.
Prometo que o post sobre o descarte de eletrônicos estará aqui em breve!
Beijos a todos,
Até mais!

2 comentários:

  1. Ola,
    meu nome eh Paula e eu sou sobrinha da sua amiga Ana Claudia! Ela me indicou o seu blog!! Eu moro no Canada e estou gostando muito do seu blog. Estou de ferias, e so agora estou com tempo de organizar varios quartos de minha casa. Nossa, como acumulei besteiras! Ja tenho 2 sacos de 100L de papel para reciclar e 3 sacos de 100L de lixo e 2 sacos de 100L de roupas para doar!! e ainda nao terminei!
    Eh uma sensacao tao boa jogar tudo isso fora!!

    Apesar de eu ja ter criado bastante espaco ( e minha idea eh manter pelo menos 1 estante ou 1 gaveta vazias), setorizar meu office eh o que eu mais preciso fazer. Sou professora e tenho um monte de papel e livros que eu preciso setorizar, mas isso eh oque mais me intimida!!

    Acho que vou continuar (por enquanto) encontrando mais coisa pra jogar fora e depois pensar em setorizar.

    Que pena que estamos tao longe....

    beijos e muito sucesso!

    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, que prazer ter você aqui!
      Entendo perfeitamente esta sensação boa a que você se refere que sentimos quando jogamos fora o que não serve mais, para o Feng Shui isso significa manter a energia da casa em movimento, para mim significa que a vida está andando, enfim, se pensarmos bem é isso mesmo!
      Faça exatamente isso o que começou: jogue, recicle ou doe o que não usa mais, depois pense na setorização dos espaços, vá com calma, o mais importante você já fez: começou!
      Coloquei no facebook algumas idéias simples que talvez possam te inspirar, passa lá: https://www.facebook.com/pages/Organizando-Nossa-Casa/377752422235879.
      Obrigada pela visita, bjs.

      Excluir